Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Jesus entra no fim, tem gol anulado e City fica no zero com o United

A reestreia de Gabriel Jesus no Campeonato Inglês teve roteiro parecido ao da estreia. Nesta quinta-feira, o Manchester City entrou em campo no Etihad Stadium para receber o Manchester United, no grande clássico da cidade, em jogo atrasado da 26ª rodada do torneio nacional, e quase viu o brasileiro decidir o jogo. 

O atacante entrou nos minutos finais, chegou a balançar as redes, mas viu o juiz anular o gol por impedimento, assim como ocorreu em sua estreia pelo clube. Com isso, o dérbi de Manchester se encerrou com um empate em 0 a 0.

Com o resultado, as duas equipes mantiveram as posições no Campeonato Inglês. Melhor para o Manchester City, que seguiu na quarta posição, que dá vaga para a Liga dos Campeões, agora com 65 pontos. Já o Manchester United vem logo atrás, na quinta colocação, com 64 pontos.

As duas equipes voltam a atuar pelo Campeonato Inglês no próximo domingo. Às 8h(de Brasília), o Manchester United recebe o Swansea, no Old Trafford. Já às 10h05(de Brasília), o Manchester City visita o Middlesbrough, no Riverside Stadium.

Nenhum comentário: