Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Messi faz dois e Mascherano acaba com jejum em goleada do Barcelona

Jogando no Camp Nou, o Barcelona venceu o Osasuna por 7 a 1, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, nesta quarta-feira. Nesta partida, Mascherano marcou o seu primeiro gol pelo Barça.

Na próxima rodada, o Barça jogará como visitante, mas não precisará viajar, pois fará clássico local contra o Espanyol, no sábado, dia 29 de abril. Já o Osasuna irá receber o Deportivo La Coruña no domingo, dia 30 de abril.

A euforia pela vitória sobre o Real Madrid no clássico do final da semana era grande e se estendeu durante todos os 90 minutos do jogo no Camp Nou. Homenageado pela torcida em função dos 500 gols marcados, Messi deu seu show particular: marcou logo os de número 501 e 502 e, sem mais o que fazer em campo, foi substituído no início do segundo tempo. 

Mascherano, o protetor da defesa catalã, teve toda sua entrega reconhecida ao ouvir o nome gritado quando Denis Suárez sofreu pênalti. Foi lá e anotou seu primeiro gol desde que chegou ao Barça, isso há sete anos. André Gomes e Paco Alcácer, ambos duas vezes, completaram a goleada por 7 a 1 - com Roberto Torres descontando em cobrança de falta.

Nenhum comentário: