Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 20 de maio de 2017

Djokovic atropela Thiem e busca o 31º Masters em Roma

Depois de jogar muito contra o espanhol Rafael Nadal nas quartas de final, o austríaco Dominic Thiem não conseguiu manter o nível na semi. Jogando bem abaixo de seu nível, ele foi atropelado pelo sérvio Novak Djokovic, que não tomou conhecimento do rival e gastou apenas 59 minutos para despachá-lo com arrasadores 6/1 e 6/0.

Djokovic vai em busca de seu 31º título de Masters, tendo como rival na decisão o jovem alemão Alexander Zverev, às 11h (de Brasília), em duelo inédito. Atualmente empatado com Nadal, ambos com 30 conquistas neste nível, o sérvio tenta se isolar novamente na liderança isolada. Ele viu o canhoto de Mallorca igualar sua marca com as taças de Monte Carlo e Madri.

Dominante do começo ao fim, Djokovic terminou o jogo com 14 bolas vencedoras contra apenas oito do austríaco. Ele também foi muito superior na contagem dos erros não forçados, desperdiçando apenas seis bolas neste quesito, enquanto Thiem deu 17 pontos sem precisar ao rival, que agora irá disputar sua segunda final do ano.

Nenhum comentário: