Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 28 de maio de 2017

Em noite de Gatito, Botafogo vence o Bahia no Rio de Janeiro

Gatito Fernandez foi o nome do jogo no triunfo do Botafogo por 1 a 0 sobre o Bahia, na noite deste domingo, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O arqueiro alvinegro fez pelo menos cinco grandes defesas e garantiu os três pontos para o Fogão, que venceu a segunda partida seguida no Nílton Santos. O gol da equipe carioca foi marcado por Bruno Silva. O volante fez uma pintura ao encobrir Jean no final da primeira etapa.

Mais uma vez, o goleiro foi um dos destaques do time. E ele atende pelo nome de Gatito Fernandez. Foram pelo menos três boas defesas que ajudaram a segurar o ataque do Bahia. Logo no começo do jogo, Gatito defendeu uma cabeçada de Renê Júnior de dentro da pequena área. No começo do segundo tempo ele voltou a ser exigido, primeiro usou o pé para defender uma finalização de Zé Rafael. Depois se esticou todo para impedir o gol de Edigar Junio. O goleiro voltou a brilhar com uma sequência de defesas depois de um escanteio cobrado pelos visitantes.

O Botafogo volta a campo já na quarta-feira, quando vai até Recife para enfrentar o Sport por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida o Alvinegro venceu por 2 a 1, por isso joga por um empate na Ilha do Retiro. 

Já o Bahia terá a semana livre e só volta a jogar na outra segunda-feira. O Tricolor recebe o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Nenhum comentário: