Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 20 de maio de 2017

Vanderlei faz partida milagrosa, Santos segura pressão e vence Coxa

Após o empate heroico contra o The Strongest, na última quarta, pela Libertadores, os quase 6 mil torcedores que foram até a Vila Belmiro na tarde deste sábado, no duelo contra o Coritiba, esperavam um show de Bruno Henrique, Lucas Lima e cia. Porém, quem brilhou (e muito) foi Vanderlei.

Inspirado, o goleiro santista teve uma atuação de gala, ‘fechou’ a meta durante toda a partida, fez pelo menos cinco defesas milagrosas e ainda defendeu um pênalti de Alecsandro, garantindo a primeira vitória do Peixe no Campeonato Brasileiro. O único tento do jogo foi marcado por David Braz, logo no início do primeiro tempo.

Dorival poupou três titulares (Victor Ramos, Renato e Vitor Bueno) e perdeu Lucas Lima, lesionado, no começo da partida. O Coritiba, com 22 finalizações, saiu de campo lamentando o resultado – bastante injusto.

Pelo torneio nacional, o Santos volta a entrar em campo somente no dia 28, contra o Cruzeiro, também em Urbano Caldeira. Já o Coxa, por sua vez, concentra suas atenções apenas no Brasileiro, onde pega o Vitória, no próximo sábado, às 21h, no Barradão.

Nenhum comentário: