Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Camarões e Austrália empatam e se complicam na disputa por vaga na semifinal

Camarões e Austrália acabaram apenas empatando pelo placar de 1 a 1 em partida válida pela segunda rodada do Grupo B da Copa das Confederações. Os gols da partida foram marcados por Anguissa, para Camarões, ainda no primeiro tempo, e Mark Milligan empatou para a Austrália cobrando pênalti na segunda etapa.

A partida não era cercada de grande expectativa técnica, mas durante os 90 minutos em São Petersburgo as equipes criaram ótimas chances e deixaram os torcedores ligados até o apito final.

O resultado pode ser considerado ruim para as duas equipes, que praticamente dão adeus à competição preparatória para a Copa do Mundo do ano que vem. Para se classificar, as duas seleções são obrigadas a vencer os seus duelos na última rodada. Além disso, as seleções precisam torcer para que o seu adversário da última rodada da fase de grupo saia derrotado do confronto entre Alemanha e Chile desta quinta-feira.

A última rodada desta fase do grupo B está marcada para o próximo domingo, quando Camarões enfrenta a Alemanha às 12h (de Brasília) enquanto a Austrália encara o Chile no mesmo horário.

Nenhum comentário: