Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Chile começa arrasador, mas cede empate para a Alemanha

O Chile bem que tentou, através de seu já conhecido estilo, superar a Alemanha e mandar uma "mensagem às outras seleções", como havia pedido Vidal, na véspera - mas os jovens representantes da atual campeã do mundo não se intimidaram e conseguiram segurar o experiente time sul-americano com um empate em 1 a 1, nesta quinta-feira, na Arena Kazan. Sánchez fez para os chilenos, tornando-se o maior artilheiro da história da seleção isolado, e Stindl balançou as redes para os alemães.

Indo a campo com quatro mudanças em relação à estreia, a Alemanha sofreu no início do jogo com a pressão do Chile. Adotando uma postura bastante agressiva e jogando um futebol intenso, os sul-americanos precisaram de apenas seis minutos para abrirem o placar. A Alemanha, que veio à Rússia somente com jovens atletas, só conseguiu o empate aos 41 minutos, pouco antes do intervalo.

Alemanha e Chile fecham a fase de grupo da Copa das Confederações no próximo domingo. A seleção atual campeã mundial enfrentará Camarões, enquanto os sul-americanos tentarão superar a Austrália.

Nenhum comentário: