Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 18 de junho de 2017

Chile vence Camarões em jogo marcado pelo uso do árbitro de vídeo

Camarões e Chile abriram a disputa do Grupo B da Copa das Confederações de 2017. Em uma boa partida realizada no Estádio do Spartak, o Chile acabou vencendo o adversário pelo placar de 2 a 0. O gols da partida foram marcados por Arturo Vidal e Eduardo Vargas. A partida ficou marcado por dois lances, cada um no final de cada tempo. 

Aos 45 minutos da primeira etapa, o Chile abriu o placar com Vargas, porém o lance acabou anulado pelo auxílio tecnológico gerando a ira dos sul-americanos. Aos 46 da segunda etapa, o auxílio apareceu novamente, desta vez para validar o gol do mesmo atacante que havia sido anulado no primeiro momento pelo árbitro de campo. 

O resultado faz com que os sul-americanos assumam liderança parcial do grupo com três pontos. Porém, nesta segunda feira, a atual seleção campeã do mundo, Alemanha, encara a Austrália. A próxima partida das seleções acontecem na quinta-feira, quando Camarões encara a Austrália, às 12h (de Brasília), um pouco mais tarde, às 15h, o Chile mede forças com a Alemanha.

Nenhum comentário: