Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Com dois gols de Roger, Botafogo vence o Vasco e entra na zona da Libertadores

O Botafogo não precisou dos seus principais armadores para vencer o Vasco por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. Mesmo com Montillo e Camilo no banco, o Alvinegro aproveitou muito bem oportunidades que teve, passou pelo rival e entrou na zona de classificação para a Libertadores da América. O time de Milton Mendes perdeu a sexta posição, mas tem tudo para se recuperar, em casa, na póxima rodada. Roger foi o grande destaque ao marcar duas vezes. Victor Luis também deixou o dele, e Caio Monteiro descontou.

Outra atração no clássico foi a presença do goleiro Jefferson no banco de reservas. Ídolo do Botafogo, ele, que se recuperou de cirurgia no braço, não era relacionado para uma partida há mais de um ano.

Com o placar, o Botafogo chega aos 15 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro, e o Vasco permanece com 12. Na próxima rodada, o Cruzmaltino recebe a equipe do Atlético-GO, domingo, às 11h, em São Januário. No dia seguinte, às 20h, o Alvinegro enfrenta o Avaí, no Estádio Nilton Santos.

Nenhum comentário: