Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Com falha de Fred e pênalti perdido, Vitória leva 2 x 0 do Santos no Barradão

O Santos venceu o Vitória por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Barradão, e chegou à terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Foi a quarta vitória alvinegra em cinco jogos de invencibilidade na competição nacional. Para manter essa posição ao fim da nona rodada, o Peixe tem que torcer contra resultados positivos de Coritiba e Chapecoense (por dois gols de diferença) na quinta-feira.

Os dois gols foram marcados por Copete, em passes de Bruno Henrique após erros de Fred. O atacante colombiano, que não balançava as redes há quase dois meses, desde 26 abril, chegou ao quinto tento no adversário baiano, sua vítima preferida – tinha feito três no ano passado. Aos 44, Kieza teve a chance de diminuir a desvantagem, mas chutou um pênalti no travessão de Vanderlei.

Na parte de baixo da tabela, com a derrota após três jogos sem perder, o Leão interrompeu sua fuga da zona de rebaixamento – resultados desta quarta ainda podem colocar a equipe rubro-negra entre os quatro últimos.

As duas equipes voltam a entrar em campo no próximo final de semana. No sábado, às 19h (de Brasília), o Santos recebe o Sport, na Vila Belmiro. Já no domingo, às 16h, o Vitória visita o Atlético-PR, em Curitiba.

Nenhum comentário: