Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Bahia perde para o Corinthians e continua sem vencer fora de casa

Mesmo sem uma apresentação empolgante, o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro com um placar elástico na noite desta quinta-feira, em Itaquera. A vítima foi o Bahia, derrotado por 3 a 0, com gols de Jô no primeiro tempo e de Balbuena e Marquinhos Gabriel (de placa) no segundo. Houve ainda uma expulsão para cada lado – Gabriel, pelo time da casa, e Renê Júnior, pelos visitantes.

O resultado fez o Corinthians alcançar os 23 pontos ganhos, podendo aumentar a sua vantagem para o Grêmio – o time gaúcho iniciou a rodada com 19 e está enfrentando o Coritiba, em Porto Alegre. O Bahia totaliza 10 e figura na parte inferior da tabela de classificação.

Os dois times voltam a campo no domingo. Às 16h, o Timão enfrenta o vice-líder Grêmio em Porto Alegre, em jogo encarado como a primeira final antecipada do Brasileirão de 2017. Às 18h30, o Bahia pega o Flamengo na Arena Fonte Nova.

O técnico Jorginho já tem um desfalque confirmado para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Renê Junior levou cartão vermelho na noite desta quinta-feira, contra o Corinthians, e vai ter que cumprir suspensão no próximo domingo. O meio-campo foi advertido com amarelo no primeiro tempo da partida na Arena Corinthians, depois de cometer falta em Rodriguinho. Na segunda etapa, ele levou o segundo amarelo por falta em Fagner.

Nenhum comentário: