Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Cristiano Ronaldo marca, Portugal vence a Rússia e fica perto da classificação

Precisando vencer para se classificar às semifinais da Copa das Confederações, a Rússia enfrentou Portugal nesta quarta-feira, no Spartak Stadium, em Moscou, mas não conseguiu sair de campo com o objetivo cumprido. Com Cristiano Ronaldo decisivo mais uma vez, os visitantes não tiveram muitas dificuldades ao longo dos 90 minutos e confirmaram o favoritismo ao garantirem o triunfo por 1 a 0, gol de Cristiano Ronaldo.

Após o empate em 2 a 2 contra o México, Portugal, enfim, conseguiu somar três pontos e embolou o Grupo A do torneio. O time atual campeão europeu fecha a primeira fase da Copa as Confederações no próximo sábado, contra a Nova Zelândia, em São Petersburgo, e tem boas chances de avançar, já que irá enfrentar a seleção mais fraca de sua chave.

Já a Rússia terá de correr atrás do prejuízo também no sábado contra o México, em Kazan. Tendo pela frente uma parada duríssima, os donos da casa esperam surpreender o time campeão da Concacaf para não se tornar o segundo país-sede a não avançar às semifinais em toda a história do torneio.

Nenhum comentário: