Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 18 de junho de 2017

Vitória derruba Sport na Ilha do Retiro e deixa a zona da degola

O Vitória foi à Ilha do Retiro para enfrentar o Sport, em duelo que fechou os jogos de domingo da oitava rodada do Brasileirão, e saiu de campo extremamente satisfeito. O Rubro-Negro baiano teve uma grande exibição, venceu os pernambucanos por 3 a 1 e deixou a zona de rebaixamento, empurrando os adversários para o Z4.

Ex-jogador do Santa Cruz, o volante Uillian Correia foi fundamental para o vitória na noite deste domingo. Além do bom desempenho em sua posição, marcou o primeiro gol dos baianos.

O terceiro gol do Vitória foi alvo de muita reclamação dos jogadores do Sport. No lance, aos 33 minutos do segundo tempo, o meia Cleiton Xavier recebeu de Patric em posição de impedimento e tocou para André Lima dar números finais ao jogo.

Com gols de Uillian Correia, Kanu e André Lima, o Vitória chegou aos oito pontos, alcançou a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro e irá terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. Já o Sport, que também tem oito, ficou na 17ª posição, entrando no Z4. O gol do Rubro-Negro pernambucano foi marcado por Diego Souza.

Na próxima rodada, o Vitória irá receber o Santos, na quarta-feira, às 19h30(de Brasília), no Barradão. O Sport joga na mesma data, às 21h45(de Brasília), visitando o Atlético-MG, no Independência.

Nenhum comentário: