Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Atlético-PR vence o Vasco no Rio e sai da zona do rebaixamento

Após nove jogos sem vitórias, foi no Raulino de Oliveira que o Atlético-PR quebrou o jejum. Nesta segunda-feira, o Rubro-Negro derrotou o Vasco por 1 a 0 pela 17ª rodada do Brasileirão. O gol decisivo foi do atacante Ribamar, aos 15 minutos do segundo tempo. O jogador marcou o primeiro dele com a camisa do Furacão. Apesar do domínio de bola em quase toda a partida, restou ao Vasco lamentar o resultado. Foi a oitava derrota do time no campeonato.

Em um primeiro tempo sem grandes chances, o Vasco se aproveitou do domínio da bola. O time da casa segurou mais os passes e teve mais qualidade no toque. O Atlético-PR preferiu a postura defensiva, apesar de não ter muito trabalho para segurar o adversário. O Vasco chutou mais, mas os dois times tiveram apenas uma chance real de gol, sem levar mais perigo. O destaque ficou por conta da dureza das faltas: foram três cartões amarelos para o Cruz-Maltino e dois para o Furacão só na primeira parte do jogo.

A etapa complementar começou com as duas equipes mais ofensivas. Logo nos minutos iniciais, o Vasco deu tiros perigosos para o gol. Mas foi o Atlético-PR quem levou a melhor. Aos 15 minutos, Pablo puxou o ataque e tocou para Rossetto. O volante cruzou, Henrique furou e Ribamar empurrou para o fundo das redes, para decidir o placar no Raulino de Oliveira. O jogo subiu de ritmo, enquanto o Cruz-Maltino buscava o empate. O Vasco chutou até uma bola na trave no último lance do jogo, mas ficou por isso mesmo.

Nenhum comentário: