Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 30 de julho de 2017

Barcelona derrota o Real Madrid em possível adeus de Neymar

O Barcelona fez um grande jogo diante do Real Madrid na noite deste sábado, no estádio Hard Rock, em Miami, nos Estados Unidos, ganhou por 3 a 2 e conquistou Copa dos Campeões Internacionais. Apesar do grande duelo entre os rivais, porém, o jogo ficou marcado principalmente por ser o provável último de Neymar com a camisa dos catalães, que devem perdê-lo para o Paris Saint-Germain nesta semana.

O brasileiro, por sinal, teve boa apresentação diante do eterno rival do Barça, combinando bem e dando passe para o gol de Piqué, que deu números finais ao duelo. Antes, assistiu ao tento de Messi e participou do de Rakitic. Sem Cristiano Ronaldo e claramente com dificuldades normais de uma pré-temporada, o Real engrossou no contra-ataque e marcou com Kovacic e Asensio, mas não conseguiu a igualdade final.

O Barça voltará à Espanha após o clássico com o Real Madrid neste sábado, mas sem Neymar, que viaja para compromissos com o Barcelona e patrocinadores em Xangai, China, na próxima segunda-feira, 31 de julho. A tendência é que ele em seguida retorne para a cidade catalã. Resta saber se para se despedir ou ficar.

Nenhum comentário: