Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 25 de julho de 2017

Chapecoense elimina Defensa y Justicia nos pênaltis e avança na Sul-Americana

A Chapecoense segue em busca do bicampeonato da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, na Arena Condá, a equipe dirigida por Vinícius Eutrópio devolveu a derrota por 1 a 0 (com gol de cabeça de Túlio de Melo) que havia sofrido para o Defensa y Justicia na Argentina e assegurou a sua classificação às oitavas de final na disputa de pênaltis, com vitória por 4 a 2.

O rival estava credenciado por ter surpreendido o São Paulo na fase anterior, mas viu Mariano Bareiro e Daniel González pararem na marca da cal em defesas do goleiro Jandrei, herói da noite.

O oponente da Chapecoense nas oitavas de final sairá do vencedor do duelo entre Palestino, do Chile, e Flamengo. No jogo de ida, o time brasileiro atuou como visitante e goleou por 5 a 2.

A Chapecoense fez o que precisava – pressionou a equipe visitante desde os primeiros minutos. Aos 25, conseguiu marcar o gol. Reinaldo cobrou escanteio na área, e Túlio de Melo saltou com estilo para cabecear para dentro antes de comemorar com piruetas.

Nos pênaltis, Luiz Antônio, Wellington Paulista, Fabrício Bruno e Lourency converteram as suas cobranças pela Chapecoense, enquanto Luis Jérez e Hernán Fredes não desperdiçaram pelo Defensa y Justicia, que viu Mariano Bareiro e Daniel González pararem em defesa do goleiro Jandrei.

Nenhum comentário: