Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Com gol de pênalti, América-MG vence o Juventude e dispara na liderança

Quem segura o América-MG? O Juventude não foi. Mesmo com a força do Alfredo Jaconi, o time de Caxias do Sul sucumbiu ao líder e perdeu por 1 a 0 na noite desta sexta-feira no Alfredo Jaconi. Agora, ainda precisa torcer por tropeços de Vila Nova, CRB e Londrina para seguir no G-4 da Série B.

O único gol da partida saiu ainda no início do primeiro tempo. Luan, após errar um chute dentro da área, acabou derrubado por Domingues aos nove minutos. Bill foi o incumbido de cobrá-la e converteu, no minuto seguinte.

Com o resultado, o Juventude caiu para o quarto lugar com 27 pontos, mesmo número do Inter, mas atrás em razão do saldo de gols (7 a 6). Na próxima rodada, a equipe de Gilmar Dal Pozzo tentará quebrar a incômoda sequência de cinco jogos sem vitória (com três derrotas e dois empates) diante do Figueirense. A partida ocorrerá na terça, às 21h15, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Enquanto isso, o América-MG chegou aos 33 e manteve o topo da tabela. Agora, já são 11 jogos de invencibilidade, com sete triunfos e quatro empates. Também na terça, mas às 20h30, o Coelho recebe o Londrina no Independência.

Nenhum comentário: