Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Internacional anuncia a contratação de meia Camilo até julho de 2019

O Internacional oficializou, nesta segunda-feira, a contratação de Camilo, que assinou contrato com a equipe até julho de 2019. A transação foi confirmada por uma publicação divulgada pelo site oficial do clube gaúcho. O jogador chega em meio a uma troca envolvendo o atacante Brenner, que já foi oficializado pelo Botafogo, ex-clube de Camilo.

Aos 31 anos, o meia possui uma longa trajetória no futebol, contando com passagens em clubes como Cruzeiro entre 2008 e 2009, Hull City em 2011 e Sport em 2013. Porém, sua carreira começou a ganha destaque em sua passagem pela Chapecoense no ano de 2014 e no Botafogo desde 2016.

O jogador chega para poder dividir a responsabilidade de armar as jogadas da equipe colorada com o ídolo da torcida, D’Alessandro. A posição, que era vista como uma das mais carentes do elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, recebe um reforço que chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira para o amistoso diante da Colômbia, realizado em janeiro deste ano.

Nenhum comentário: