Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 25 de julho de 2017

Liderado por Müller e Ribéry, Bayern domina o Chelsea e leva a melhor em Singapura

No duelo entre campeões nacionais, melhor para os alemães. Com atuações inspiradas de Thomas Müller e Ribéry, o Bayern de Munique dominou o Chelsea e venceu com justiça o amistoso desta terça-feira em Singapura: 3 a 2. Dias após ser goleado pelo Milan por 4 a 0, o time alemão voltou com outra postura e chegou a abrir 3 a 0 com os gols de Rafinha e Müller (duas vezes). A equipe inglesa, que teve a estreia de Morata na etapa final, descontou com Marcos Alonso e Batshuayi.

A vitória Bayern foi merecida. Afinal, os bávaros começaram com uma blitz e abriram 3 a 0 em 25 minutos. Na verdade, poderiam até ter feito mais se James estivesse com a mira mais calibrada. O Chelsea cresceu pouco antes do intervalo e diminuiu a vantagem alemã nos acréscimos com Marcos Alonso.

O Bayern retornou melhor do vestiário, perdeu novas chances com James e viu o rival crescer com o passar do tempo. Aos 39, Batshuayi ainda aproveitou desvio de Morata em escanteio de Fabregas para diminuir a diferença, mas não foi suficiente para buscar o empate.

O Chelsea faz mais um amistoso, contra a Inter no sábado, e depois retorna à Terra da Rainha para enfrentar o Arsenal na Supercopa da Inglaterra no fim de semana seguinte. Já o Bayern ainda encara Internazionale e Liverpool antes de jogar a Supercopa da Alemanha com o Borussia. A estreia nas ligas nacionais das duas equipes acontece na sequência.

Nenhum comentário: