Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 22 de julho de 2017

Neymar brilha, marca dois e o Barcelona vence a Juventus em amistoso

Nome mais comentado no mercado da bola por conta de uma possível (e bilionária) transferência para o PSG, Neymar entrou em campo no estádio de Nova Jersey, nos EUA, como a grande atração do amistoso entre Juventus e Barcelona. E saiu de campo mais badalado ainda. Com dois do brasileiro, sendo um deles uma verdadeira pintura após cinco marcadores serem driblados, o Barça bateu a Velha Senhora no primeiro jogo das duas equipes na atual pré-temporada e válido pela International Champions Cup.

Neymar atuou apenas o primeiro tempo (assim como Messi). No entanto, mesmo sendo o primeiro jogo do camisa 11 na temporada, ele parecia estar num nível acima dos rivais. Desde o primeiro minuto partiu para cima da marcação, sendo parado com muitas faltas (numa delas, Marchisio foi amarelado). Aos 15, abriu o placar após bela tabelinha com Alcácer.

Aos 26, veio o golaço. Após receber de Messi na ponta esquerda, Neymar entrou na grande área, e foi rabiscando na direção do gol. Passou por cinco marcadores e chutou sem chances para Buffon. Na comemoração de ambos os gols, muita festa, soco no ar e uma certa leveza de quem não parece estar nada preocupado com a cifras bilionárias e toda a novela envolvendo uma saída para o Paris Saint Germain.

Nenhum comentário: