Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 29 de julho de 2017

São Paulo bate o Botafogo com virada épica e sai da zona de rebaixamento

Botafogo e São Paulo certamente fizeram neste sábado, no Engenhão, no Rio de Janeiro, um dos melhores jogos do Brasileirão. O duelo terminou com uma vitória épica do Tricolor, de virada, por 4 a 3, com um gol de Cueva, um de Hernanes e dois de Marcos Guilherme.

O time carioca já tinha conquistado uma virada por 3 a 1 depois de ter saído perdendo, com dois gols de Marcos Vinícius e um de Guilherme. Mas o time paulista foi valente, não desistiu e conquistou o primeiro triunfo fora da casa.

O duelo entre Botafogo e São Paulo estava morno até os 17 minutos, quando o Tricolor aproveitou vacilo da defesa do time carioca para abrir o placar. Cueva recebeu de Pratto, fez jogada individual e contou com trapalhada de João Paulo com Gatito Fernández para abrir o placar. A reação do Bota não demorou. Dois minutos depois, Marcos Vinícius chutou colocado e empatou. Mais tarde, aos 25, o meia arriscou de longe e contou com falha do goleiro.

Na segunda etapa, o São Paulo partiu para o ataque. Após muito insistir, teve pênalti polêmico de Joel Carli em Wellington Nem. Cueva bateu mal, e Gatito Fernandéz defendeu, aos 22. Um minuto depois, o Botafogo ampliou com Guilherme, após passe de Luis Ricardo. O Tricolor não desistiu e continuou ofensivo. Até que aos 38 o estreante Marcos Guilherme diminuiu. Hernanes, outro estreante, comandou a jogada do terceiro gol e empatou aos 41. Renascido, o São Paulo conquistou a virada com golaço de Marcos Guilherme após passe de Cueva.

Nenhum comentário: