Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 22 de julho de 2017

Vitória frustra torcedor mais uma vez e perde em casa para a Chapecoense

Ameaçada pelo rebaixamento, a Chapecoense respirou na tabela do Campeonato Brasileiro durante a tarde deste sábado. No Estádio Barradão, o time catarinense ganhou do Vitória por 2 a 1, resultado que mantém a equipe baiana em situação delicada na tabela.

A Chapecoense contou com um vacilo do goleiro adversário para abrir o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Após recuo de cabeça de Geferson, Caíque deixou uma bola fácil escapar e cometeu pênalti sobre Seijas. Na cobrança, Reinaldo foi preciso e colocou o time catarinense em vantagem.

Em mais um pênalti marcado pelo juiz Marcelo de Lima Henrique, o Vitória chegou ao empate aos 16 minutos do segundo tempo. Na disputa entre Tréllez e Douglas Grolli dentro da área, a arbitragem viu toque no braço do zagueiro e assinalou a penalidade. Encarregado de bater, o atacante Neilton não desperdiçou a chance.

A reação do time mandante no Barradão durou pouco, já que a Chapecoense conseguiu retomar a vantagem no marcador aos 18 minutos da etapa complementar. Pouco depois de substituir Seijas, Lourency recebeu lançamento nas costas da zaga baiano e fuzilou o goleiro Caíque com um chute no alto.

Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, em confronto programado para as 11 horas (de Brasília) do próximo domingo, a Chapecoense encara o lanterna Atlético-GO, na Arena Condá. Já o Vitória, às 19 horas do mesmo dia, pega o Cruzeiro, no Mineirão.

Nenhum comentário: