Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 20 de agosto de 2017

Alonso marca duas vezes e garante a vitória do Chelsea sobre o Tottenham

Neste domingo, o Estádio de Wembley recebeu o confronto entre Tottenham e Chelsea, válido pela segunda rodada do Campeonato Inglês. Mesmo fora de casa, o atual campeão inglês venceu a primeira no campeonato. Marcos Alonso, em falta muito bem cobrada e sem chances para o goleiro Lloris abriu o placar. Na segunda etapa, o time da casa conseguiu o empate, depois de Batshuayi desviar contra o próprio gol. No final da partida, Alonso marcou seu segundo gol e decretou a vitória por 2 a 1.

A tônica da partida foi o Chelsea se preocupando com a defesa e apostando nos contra-ataques, principalmente depois do gol e o Tottenham dominando a posse de bola e criando diversas oportunidades, a maioria delas no pé do atacante Harry Kane. Novamente optando pela formação com três zagueiros, o treinador Antonio Conte fez apenas uma mudança, transferindo o brasileiro David Luiz para o meio-campo.

O time comandado por Mauricio Pochettino volta a atuar diante de seu torcedor na terceira rodada, contra o Burnley, no próximo domingo. Também em casa, o Chelsea recebe o Everton tentando os primeiros pontos no Stanford Bridge.

Nenhum comentário: