Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Com dois de Henrique Dourado, Fluminense vence Atlético-MG no Maraca

Em noite de Henrique Dourado, o Fluminense derrotou o Atlético-MG por 2 a 1, em jogo que marcou o fechamento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite dessa segunda. O atacante tricolor marcou os gols da vitória da sua equipe e ainda se isolou na liderança da artilharia da competição com 12 gols.

O Fluminense começou melhor, abriu vantagem, mas acabou caindo de produção no segundo tempo. O Atlético melhorou na fase final, marcou o gol do empate e acabou sofrendo o segundo gol quando parecia estar mais perto do gol da vitória. O atacante Fred, que entrou na metade do segundo tempo, foi muito hostilizado pela torcida tricolor.

Agora na 8ª posição, os tricolores chegam a 30 pontos, mesmo número do Cruzeiro, último integrante do G-6, e do Atlético-PR - ficam atrás pelos critérios de desempate. O Galo, com 26, perde duas posições na rodada - para Ponte Preta e Bahia -, e agora ocupa o 13° lugar.

Pela 22ª rodada, o Fluminense tem clássico contra o Vasco, às 16h do próximo sábado, no Maracanã. O Atlético-MG vai até Campinas para enfrentar a Ponte Preta, no domingo, também às 16h.

Nenhum comentário: