Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 19 de agosto de 2017

Flamengo despacha Atlético-GO com dois de Vinicius Junior

O Flamengo recebeu o Atlético-GO na noite deste sábado no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, pela 21ª rodada do Brasileirão, e fez o dever de casa ao vencer por 2 a 0. O jovem Vinicius Junior foi o destaque da partida ao marcar os dois gols que deram a vitória ao time da casa. Vinicius Junior teve ótima atuação na Ilha do Urubu com dribles e gols em jogo que fez o Flamengo voltar a vencer após quatro partidas no Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro carioca, que não vencia desde a 16ª rodada, quando derrotou o Coritiba também em casa, chegou aos 32 pontos e dorme na quinta posição. Neste domingo, os cariocas torcem contra Sport e Atlético-PR para fechar a rodada no G6. Com 15 pontos, o Atlético-GO se mantém na lanterna da competição.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo disputa a vaga na final da Copa do Brasil contra o Botafogo. Na próxima rodada do Brasileirão, o Fla volta a jogar em seu estádio no domingo, em confronto direto pelo G6 diante do Furacão. Já o Dragão encara o líder Corinthians em Itaquera.

Nenhum comentário: