Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 19 de agosto de 2017

Juazeirense vence Globo por 3 a 1 e larga na frente na semifinal da Série D

Jogando em casa, o Juazeirense saiu na frente na semifinal do Campeonato Brasileiro Série D após vencer o Globo-RN por 3 a 1, em partida disputada neste sábado, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA). A partida de volta será realizada no domingo, dia 27 de agosto, às 17 horas (de Brasília) no Estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim (RN).

Os mandantes abriram o placar ainda no primeiro tempo com gol de Robert. Por volta dos 20 minutos da segunda etapa, Gláucio empatou a partida. No entanto, Juninho Tardelli marcou o o segundo gol do Concão pouco tempo depois. No final da partida, Alex Sandro, de pênalti , marcou o terceiro do time da casa.

Com o resultado, o time baiano pode perder por até um gol de diferença que se classifica. O time do Rio Grande do Norte precisa de uma vitória por 2 a 0 para ir para a final, já que o gol fora de casa conta como critério de desempate. Caso o Juazeirense marque gols na volta, o clube potiguar precisará de uma vitória por três gols de vantagem. Um triunfo do Globo por 3 a 1 leva o confronto para os pênaltis.

Nenhum comentário: