Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Marcelo Melo e Bruno Soares estreiam bem e se aproximam de duelo em Cincinnati

Os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares estão muito perto de um duelo na semifinal de duplas do Masters 1000 de Cincinnati. Ao lado de seus respectivos parceiros estrangeiros, Melo e Soares estrearam com vitória nesta quarta-feira e já estão nas quartas de final.

Primeiros a entrar em quadra, Soares e o britânico Jamie Murray sequer enfrentaram break points na vitória por duplo 6/3 contra a dupla espanhola de Pablo Carreño Busta e Fernando Verdasco em apenas 1h01 de partida.

Os próximos rivais certamente serão uma dupla experiente e podem ser o sul-africano Raven Klaasen e o norte-americano Rajeev Ram, cabeças de chave 6, ou a parceira do holandês Jean-Julien Rojer com o romeno Horia Tecau.

Já Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot foram mais exigidos no primeiro e precisaram de 1h06 para vencer o argentino Diego Schwartzman e o alemão Mischa Zverev por 7/5 e 6/2. Nas quartas, podem pintar o indiano Rohan Bopanna e o croata Ivan Dodig ou a dupla do italiano Fabio Fognini com o colombiano Juan Sebastian Cabal.

Nenhum comentário: