Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Mesmo sem CR7, Real Madrid passa fácil pelo Barcelona e é campeão da Supercopa

O Real Madrid protestou, a torcida reclamou, até Zidane chiou, mas a verdade é que ninguém sentiu a falta de Cristiano Ronaldo em campo nessa quarta-feira. Mesmo sem seu principal astro, o time madrilenho atropelou o Barcelona no Santiago Bernabéu.

Sobrando, os donos da casa venceram por 2 a 0 e confirmam o título da Supercopa da Espanha com duas vitórias sobre o arquirrival, já que no duelo de ida, no Camp Nou, os atuais campeões da Liga dos Campeões e que nessa temporada já levantaram também o troféu da Supercopa da Europa, venceram por 3 a 1.

De um camarote, Cristiano Ronaldo viu seus companheiros ignorarem a vantagem conquistada na primeira partida. Marcação alta e pressão desde o apito final. Desse jeito, Zidane fez com que os catalães errassem muito na saída de bola. Não demorou e o Real Madrid abriu o placar. O jovem Asensio ‘imitou’ Cristiano Ronaldo e acertou um lindo chute de fora da área, sem chances para Ter Stegen. Um golaço.

Aos poucos, o Real Madrid foi retomando o controle do jogo até que Vasquez acertou uma bola na trave. O lance pareceu ter chocado os rivais, que se acuaram novamente. A apatia do Barcelona era notória e custou caro. De pé em pé e sempre forçando o erro no campo do adversário, o Real Madrid chegou na base dos gritos de “olé” e mesmo assim, balançou a rede mais uma vez. Marcelo cruzou e Benzema aproveitou o cochilo de Umtiti para levar o Santiago Bernabéu à loucura pela segunda vez.

Nenhum comentário: