Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 20 de agosto de 2017

Messi para três vezes na trave, mas lidera Barça em vitória sobre o Betis

Neymar já brilha com a camisa do PSG, Suárez está lesionado... Mais do que nunca, o Barcelona foi Futebol Clube Messi. Mas, por alguma dessas ironias, os catalães conseguiram vencer na abertura do Campeonato Espanhol sem que o nome do craque argentino aparecesse no placar. 

Ele bem que tentou, acertou três vezes a trave, passou a centímetros da bola no gol contra de Tosca e viu Sergi Roberto marcar. Saiu feliz com os 2 a 0 sobre o Betis, numa tarde de homenagem às vítimas do atentado terrorista da última quinta-feira na cidade. .

Com o resultado, o time azul-grená conseguiu o seu primeiro triunfo em jogos oficiais nesta temporada – já que perdeu os dois confrontos para o Real Madrid na Supercopa da Espanha – e foi aos seus primeiros três pontos na LaLiga. Já o time de treinador Quique Santién permanece sem pontos.

Na segunda rodada do Campeonato Espanhol, a equipe comandada por Ernesto Valverde irá visitar o Alavés no sábado, às 13h15 (de Brasília), no Estádio Mendizorroza. Já o Betis tem como próximo adversário o Celta de Viga, em casa, na sexta-feira, às 17 horas, no Estádio Benito Villamarín.

Nenhum comentário: