Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Na estreia de Guidetti, Brasil vence Camarões em amistoso

O técnico Cesar Guidetti estreou a frente de uma renovada seleção brasileira com vitória tranquila sobre Camarões por 91 a 72 na noite desta terça-feira em um lotado Centro Poliesportivo João do Pulo, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo.

Apesar de iniciar com os atletas mais experientes o confronto, Guidetti deu minutos em quadra para 12 atletas. Alguns, como Georginho e Alexey tiveram bom desempenho e atuaram na maior parte do confronto. Bruno Caboclo, atleta do Toronto Raptors, jogou pouco. Apenas quatro minutos.

O destaque, no entanto, ficou para um titular: Lucas Dias, do Paulistano, foi o cestinha do jogo com 20 pontos. Calibrado, ele anotou quatro bolas de três. Leo Meindl colaborou com 16 pontos. Arnaud Adala, com 18 pontos, foi o maior pontuador camaronês

Camarões e Brasil voltam a se enfrentar nessa quarta-feira, 16, às 18h, também em Pindamonhangaba. Será o último teste antes do Brasil viajar para um torneio preparatório na Argentina. Depois, sem mais testes, a seleção disputa a Copa América em Medellín, na Colômbia.

Nenhum comentário: