Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 14 de outubro de 2017

Com gols de Jesus, City atropela o Stoke e se isola na liderança

Sete vitórias, 29 gols marcados e quatro sofridos em apenas oito rodadas... Essas são as credenciais do City de Guardiola, agora líder isolado do Campeonato Inglês após a goleada por 7 a 2 sobre o Stoke, neste sábado, em Manchester. Gabriel Jesus foi um dos protagonistas da vitória ao marcar duas vezes em momentos cruciais da partida.

Os outros gols foram distribuídos pelo restante da equipe: David Silva, Sané, Sterling, Bernardo Silva e Fernandinho (uma pintura) - enquanto De Bruyne passou em branco, mas foi o nome do jogo. Diouf fez o dele e ainda contou com desvio de Walker para descontar para os visitantes.

O sábado começou bom para o City com o empate entre United e Liverpool. Dessa forma, a vitória levou o time de Guardiola à liderança isolada com 22 pontos, dois a mais que os Diabos Vermelhos. O Tottenham é o único time neste início de Premier League que tenta acompanhar os rivais de Manchester, em terceiro, com 17. Agora, Gabriel Jesus e companhia voltam suas atenções para a Liga dos Campeões, competição pela qual recebem o Napoli na próxima terça-feira.

Nenhum comentário: