Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 15 de outubro de 2017

Com gols de Vinícius e Régis, Bahia tem dia inspirado e bate o líder Corinthians

No segundo jogo à frente do Bahia, o técnico Paulo Cézar Carpegiani conquistou o seu primeiro triunfo. Jogando diante do Corinthians na Arena Fonte Nova, o Tricolor venceu por 2 a 0, com gols marcado por Vinícius, após roubada de bola dentro da área de Edigar Junio, e Régis, que entrou praticamente com bola e tudo porque o goleiro Cássio havia ido para área em uma última tentativa de empate. O torcedor que foi ao estádio saiu satisfeito não só com o resultado, mas também pelo bom futebol apresentado pela equipe, que mandou no jogo do início ao fim.

Com 58 pontos ganhos, o Timão pode ver a distância diminuir para o Santos (48), que nesta segunda-feira enfrenta o Vitória, no Pacaembu. Com o triunfo, a equipe de Carpegiani vai a 35 pontos, sobe quatro posições e agora ocupa o 10º lugar, mas ainda pode ser ultrapassado ao fim da rodada pela Vitória.

Ainda confortável na ponta da tabela, o Corinthians voltará a campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre. 

No dia seguinte, às 21 horas, o Bahia tentará manter a invencibilidade de quatro partidas diante do Flamengo, na Ilha do Urubu.

Nenhum comentário: