Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 15 de outubro de 2017

Melo e Kubot são vices em Xangai, mas mantêm a liderança

No duelo direto entre as duas parcerias de melhor sucesso na temporada, o mineiro Marcelo Melo e seu parceiro polonês Lukasz Kubot tiveram de se contentar com o vice-campeonato sobre a veloz quadra do Masters 1000 de Xangai. Eles foram dominados pelo finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, por 6/4 e 6/2. 

Melo e Kubot tiveram dificuldades nos games de serviço ao longo da partida. No primeiro set, perderam o saque logo no terceiro game e depois salvaram quatro break-points no quinto, sem jamais ameaçar o saque adversário. O segundo set começou bem mais equilibrado e a dupla do brasileiro perdeu duas valiosas chances no quarto game para ser quebrada logo em seguida. Aí não reagiu mais.  

Apesar do resultado, a liderança do ranking de parcerias da temporada continuará com Melo e Kubot, que atingem 7.510 pontos desde janeiro e estão agora 360 pontos à frente de Kontinen e Peers. As duas duplas devem lutar pela posição até o Finals de Londres, já que estão bem distantes do terceiro colocado.

Nenhum comentário: