Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Osasco volta a vencer o Barueri pela abertura da Superliga

Nesta terça-feira, o Osasco fez sua estreia na Superliga feminina de vôlei 2017/18 com o pé direito. Visitando o Barueri, na reedição da final do Campeonato Paulista, as atuais vice-campeões nacionais quase se complicaram, mas conquistaram a vitória por 3 sets a 1 (25/17, 23/25, 25/20 e 25/17).

É a terceira vez nos últimos dias que as equipes se enfrentam. Na final do Campeonato Paulista, uma vitória para cada lado, com o Osasco levando o título no golden set.

O Barueri foi criado no ano passado, em um projeto de José Roberto Guimarães. No período, a equipe venceu a Taça de Prata, conseguindo o acesso para a SuperlIga B, que também foi conquistada pelo time.

A partida marcou a volta de Jaqueline, bicampeã olímpica, que foi anunciada na segunda-feira pelo Barueri e, entrou na partida no fim do primeiro, do terceiro e do quarto sets. A ponteira não fazia uma partida oficial desde abril, quando jogava pelo Minas.

Pela próxima rodada, a segunda da Superliga, as osasquenses estreiam diante de sua torcida, encarando o Valinhos, nesta sexta-feira. No mesmo dia, o Barueri tem outro páreo duro, visitando as atuais campeãs do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: