Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Palmeiras faz 2 a 0, vacila e cede empate ao Bahia

Palmeiras e Bahia empataram em 2 a 2 na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, no encerramento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista, com o segundo jogo seguido sem vitória, descolou-se mais da parte de cima da tabela: está a 14 pontos do líder Corinthians e a quatro do vice-líder Santos. A equipe baiana respirou na briga contra o rebaixamento: atingiu a 14ª colocação, com um ponto a mais que o São Paulo, o primeiro dentro do Z-4.

Willian vinha de quatro rodadas sem gol no Brasileirão – na 22ª, tinha feito dois na vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo. Nesta quinta, foi para a rede com menos de dois minutos. Ainda no primeiro tempo, Bruno Henrique aumentou a vantagem alviverde.

No último lance da etapa inicial, Edigar Junio, que voltou a ser titular na estreia do técnico Paulo Cézar Carpegiani, colocou a equipe tricolor de volta no jogo com um gol de cabeça. E aos 43 da etapa final, de pênalti, ele foi para a rede de novo, empatando o placar.

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17 horas (de Brasília) deste domingo, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Atlético-GO, último colocado do torneio nacional, no Estádio

Olímpico. Já o Bahia, às 19 horas do mesmo dia, pega o líder Corinthians, na Fonte Nova.

Nenhum comentário: