Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Pinheiros bate Osorno e fica perto da vaga na Liga Sul-Americana

Eficiente, o Pinheiros venceu mais uma e ficou perto de uma vaga na fase semifinal da Liga Sul-Americana. Com Marcus Toledo cestinha, a equipe paulista se impôs e bateu fácil o Osorno, do Chile, por 102 a 73, em duelo disputado na sede de Aguada, em Montevidéu, no Uruguai. O resultado deixa o time do técnico César Guidetti bem perto da classificação. 

Caso o Aguada, anfitrião, bata o Quilmes de Mar del Plata, ainda nesta quinta-feira, os brasileiros garantem ao menos o segundo lugar do Grupo B e avançam de forma antecipada. Nesta sexta-feira, o Pinheiros fecha a sua participação na primeira fase com o jogo diante do próprio Aguada, às 21h.

Com 27 pontos, Toledo foi o cestinha brasileiro. Ele ainda pegou 10 rebotes e deu duas assistências. Ruivo distribuiu bem o jogo e terminou a partida com um duplo-duplo, com 16 pontos e 13 assistências. O americano Bennett foi outro destaque, com 16 pontos e cinco assistências. Vale lembrar que o Pinheiros não conta na primeira fase com o ala-armador Desmond Hollaway, que passou por uma cirurgia na vesícula. Do lado chileno, Summers foi o cestinha com 32 pontos e pegou dez rebotes.

Nenhum comentário: