Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 14 de outubro de 2017

Vasco reencontra a torcida e gol de Nenê decreta a vitória contra o Botafogo

Não foi um daqueles clássicos emocionantes e com ação do início ao fim da partida. Apesar da vitória do Vasco por 1 a 0 com um gol de Nenê e a tensão crescente até o apito final, o jogo foi apático na maior parte do tempo. A entrada de Yago Pikachu no lugar de Wagner mudou o ímpeto do Vasco na partida e após o gol recuou bastante, dando algumas chances ao adversário.

A etapa inicial foi marcada pela superioridade do Botafogo, mas quem teve a melhor chance dos primeiros 45 minutos foi o Vasco. O Alvinegro organizava mais o jogo e concentrava as ações. Já o Cruz-Maltino tinha dificuldades no toque de bola, mas mesmo assim conseguiu chegar, com Wellington. O volante arriscou de longe e a bola carimbou a trave direita de Gatito e foi só isso durante o primeiro tempo.

A entrada de Yago Pikachu no lugar de Wagner deu mais velocidade ao ataque vascaíno e mudou um pouco o panorama da partida. Foi do lado direito que Nenê recebeu, teve a bola rebatida na defesa do Botafogo (que reclamou de mão) e marcou de fora da área. Depois do gol, o Vasco recuou bastante e o Alvinegro foi para cima, mas não conseguiu empatar apesar da pressão

Nenhum comentário: