Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Caxias reage no fim, bate o Mogi e tira invencibilidade do adversário no NBB

De maneira emocionante, o Caxias conquistou sua segunda vitória seguida e, de quebra, tirou a invencibilidade do Mogi das Cruzes no NBB. Após estar perdendo por 15 pontos de diferença, o time gaúcho conseguiu uma grande reação no último quarto para bater o Mogi por 66 a 65 na noite desta quinta-feira, no ginásio Vasco da Gama, em Caxias do Sul.

Apesar da derrota, o cestinha do duelo foi o ala-armador Shamell, do Mogi, com 21 pontos. Pelo lado do Caxias, o destaque da reação foi o armador argentino Cafferata, com 16 pontos, 11 deles no último quarto. Alex (14), Cauê Borges (11) e Paranhos (10) também alcançaram o dígito duplo na pontuação.

Com o resultado, o clube de Mogi das Cruzes encerra a quinta semana com cinco vitórias e uma derrota na competição. Por outro lado, a equipe gaúcha chega a sua quarta vitória em sete duelos na competição.

As duas equipes voltam à quadra pelo NBB já no próximo sábado. Às 18h, o Mogi encara o Joinville, em Santa Catarina. Um pouco mais tarde, às 19h, o Caxias enfrenta o Pinheiros, novamente em Caxias do Sul.

Nenhum comentário: