Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 10 de dezembro de 2017

Em jogo emocionante, São Caetano vence Bauru na Superliga Feminina

O dia foi histórico para o vôlei brasileiro. Neste domingo, a ponteira/oposta Tiffany Abreu, do Vôlei Bauru, tornou-se a primeira transexual brasileira a entrar em quadra em uma partida válida pela elite do vôlei nacional, na vitória do São Caetano por 3 sets a 2, com parciais de 25/22, 17/25, 22/25, 25/23 e 13/15, em confronto disputado no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, com mais de duas horas de duração.

A ponteira Sonaly se destacou, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 23 acertos.

A vitória, além de manter o São Caetano na oitava colocação ao término do primeiro turno, garante o time na disputa da Copa do Brasil, competição que reúne os oito melhores times do primeiro turno da Superliga e que será realizada na próxima semana. As datas e confrontos ainda serão divulgados pela CBV.

Na próxima rodada, que marca o início do segundo turno, o São Caetano irá receber o Minas, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP), no dia 19 de dezembro, às 20 horas (de Brasília). Por sua vez, o Bauru irá receber o Pinheiros no mesmo dia, só que às 19h30.

Nenhum comentário: