Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 9 de dezembro de 2017

Fluminense bate o lanterna Sesi e emplaca 5ª vitória seguida na Superliga feminina

A última derrota do Fluminense na Superliga feminina de vôlei tem quase um mês. Desde o revés para o Sesc/RJ no dia 11 de novembro (3 a 0), a equipe tricolor não perdeu mais. Com a vitória na tarde deste sábado sobre o Sesi-SP, por 3 sets a 0 (25/21, 25/18 e 25/23), as cariocas alcançaram o quinto resultado positivo consecutivo. A ponteira Michelle (no ataque) se destacou, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Com a vitória no ginásio do Hebraica, o Fluminense agora soma 19 pontos e pulou da 7ª para a 5ª colocação na classificação. Em 11 jogos, sete vitórias e quatro derrotas. O próximo compromisso das tricolores será no dia 18 de dezembro, fora de casa, contra o Brasília.

Enquanto isso, a má fase do Sesi parece não ter fim. Única equipe sem vencer uma partida sequer na Superliga feminina, o time da capital paulista só tem um ponto somado: 11 derrotas e nenhuma vitória. E a próxima partida será uma pedreira. No dia 19 de dezembro, o Sesi encara o Sesc/RJ do técnico Bernardinho e da líbero Fabi, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: