Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Joinville vence a Liga Sorocabana e ultrapassa rival na classificação do NBB 10

O Joinville conquistou na noite desta quarta-feira a sua segunda vitória desde que retornou ao Novo Basquete Brasil (NBB). O time catarinense bateu a Liga Sorocabana de virada, após ir ao intervalo perdendo, por 77 a 75, em duelo disputado no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. Rafael Mineiro e Stocks, de paulistas e catarinenses, respectivamente, terminaram a partida com 16 pontos cada e foram os cestinhas.

A vitória deixou o Joinville com uma campanha de 40%, são dois triunfos e três derrotas, agora no 10º lugar. A Liga Sorocabana também tem dois resultados positivos, mas já foi derrotada em cinco oportunidades, perdendo a posição exatamente para o rival desta quarta-feira e caindo para o 12º posto, o último da zona de classificação.

Joinville volta à quadra já neste sábado e enfrenta o Mogi das Cruzes. O jogo acontece novamente no Centreventos Cau Hansen, às 18h. Sorocaba descansa e volta a jogar na outra terça-feira, dia 12, quando recebe o Bauru no ginásio Gualberto Moreira. O jogo está marcado para começar às 20h.

Nenhum comentário: