Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 9 de dezembro de 2017

Juventus para em Handanovic e não sai do zero com a Inter

Um clássico como manda o figurino. Em 90 minutos e mais alguns de acréscimo, Juventus e Internazionale protagonizaram um duelo muito disputado, com lances ríspidos e chances claras de gols. Apesar de tudo isso, a rede não balançou e os dois times não saíram do zero em Turim.

Melhor durante todo o tempo, a Juve conseguiu dominar o rival e criar as melhores chances do jogo. Porém, parou em Handanovic. O goleiro da Inter apareceu em todas as situações que foi exigido e ainda contou com a sorte no lance de Mandzukic que parou no travessão. 

A proposta da equipe de Milão e, parcialmente, líder do Campeonato Italiano acabou sendo efetiva com a igualdade no placar, mas a falta de chances incomodou claramente o treinador Luciano Spalletti.

Com o empate, a Internazionale torce para um tropeço do Napoli, que enfrenta a Fiorentina nesse domingo. Caso o duelo não tenha um vencedor, o lado azul de Milão segue na ponta. Na próxima partida, a Juve viaja para enfrentar o Bologna, enquanto a Inter recebe a Udinese.

Nenhum comentário: