Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 9 de dezembro de 2017

Pinheiros domina o Caxias fora de casa e segue invicto na temporada

O Pinheiros segue sem saber o que é perder na temporada 2017/18 do NBB. Na noite deste sábado, a equipe do técnico César Guidetti levou a melhor sobre o embalado Caxias do Sul, fora de casa, pelo placar de 86 a 71. Com o resultado, o time paulista se mantém como único invicto e líder isolado do campeonato. Essa foi a sexta vitória em seis partidas da equipe paulista (100% de aproveitamento).

Desmond Holloway entrou em quadra com seu “modo MVP” ligado. Bastante agressivo em direção à cesta e preciso nas finalizações, o melhor jogador do último NBB foi o grande destaque do duelo na serra gaúcha ao deixar a quadra com 25 pontos, com direito 9/12 nos arremessos de quadra (75% de aproveitamento). Essa foi a maior marca de pontos do norte-americano na atual temporada, que agora tem média de 17,3 pontos por jogo.

O Pinheiros permanecerá na região sul do país e terá como próximo adversário o Joinville, nesta segunda-feira, às 19h (de Brasília), com transmissão do SporTV. Já o Caxias do Sul voltará à quadra somente no dia 20 de dezembro, quando cruzará o Brasil para enfrentar o Basquete Cearense, em Fortaleza, às 20h30 (de Brasília).

Nenhum comentário: