Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 10 de dezembro de 2017

Serra é 3º em Interlagos e conquista título da Stock Car; Maurício vence

É campeão! Daniel Serra confirmou a conquista do merecido título da Stock Car na temporada 2017 na manhã deste domingo (10), em Interlagos. E o novo campeão sequer precisou vencer para alcançar a glória na carreira. O piloto de 33 anos fez uma prova conservadora, pensando no campeonato, e finalizou em terceiro em um dia de sonho para a Eurofarma.

A equipe chefiada por Rosinei Campos, o 'Meinha', colocou seus três pilotos no pódio, com Ricardo Maurício vencendo a disputa na sua despedida da equipe — ele está de partida para a Full Time em 2018. Max Wilson finalizou em segundo e terminou a temporada como terceiro colocado. Enquanto Serra festejou o terceiro lugar com gosto de vitória.

Thiago Camilo foi valente e valorizou ao máximo a conquista de Serrinha na temporada. Desde o começou, rivalizou com Daniel na liderança do campeonato. Mas o piloto da A.Mattheis/Ipiranga Racing precisava vencer e torcer para Daniel chegar de terceiro para trás. Só que a falta de potência nas retas lhe tirou qualquer chance. Camilo terminou em 14º e fechou o ano como vice.

Nenhum comentário: