Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Shakhtar vence, encerra sequência do Manchester City, e vai às oitavas de final

O jogo entre Shakhtar Donetsk e Manchester City teve tantos brasileiros em campo que até o técnico Tite, da Seleção Brasileira, precisou comparecer ao estádio Metalist, na Ucrânia, para acompanhar a última partida da fase de grupos da Liga dos Campeões. Em campo, o clube inglês não apresentou um bom futebol e viu o Shakhtar dominar a partida vencendo pelo placar de 2 a 1.

Em duelo repleto de brasileiros, foram os jogadores sul-americanos que garantiam a classificação do clube ucraniano às oitavas de final. O Shakhtar abriu o placar com Bernard, após o meia brasileiro acertar um chute magnífico de perna direita. Ainda no primeiro tempo, Marlos, ex-São Paulo, deu lindo lançamento para o lateral brasileiro Ismaily, que viu Ederson falhar e completou para o fundo das redes. Nos acréscimos do segundo tempo, Aguero diminuiu para o City, em cobrança de pênalti.

Mesmo com a derrota, o Manchester City garantiu a liderança do Grupo F da Liga dos Campeões, com 15 pontos. A partida desta quarta também marcou o fim da sequência de 20 jogos dos citizens sem derrota, e a de Gabriel Jesus, que não perdia uma partida oficial desde 2016, quando ainda vestia a camisa do Palmeiras.

Nenhum comentário: