Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 9 de dezembro de 2017

Taubaté domina o Corinthians e volta a colar nos líderes da Superliga

O Taubaté fez valer sua maior experiência, a técnica de Ivovic e Wallace, e a calma na hora da decisão para derrotar o Corinthians na noite deste sábado, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos-SP, em partida válida pela décima rodada da Superliga. Repetindo o resultado da final do Campeonato Paulista, dessa vez sem tie-break, o time visitante disparou 25/17, 25/23 e 25/22, em 1h20min de jogo. O oposto Wallace recebeu o maior número de votos no site da CBV e recebeu o Troféu VivaVôlei.

Com o resultado, os taubateanos se consolidam na terceira posição da Superliga masculina, com 25 pontos conquistados em 11 partidas. Já os comandados de Alexandre Stanzioni, que decepcionaram a lotada arena da partida, estacionaram nos 16, com um jogo a menos, e podem ser ultrapassados pelo Minas, que enfrentam o Ponta Caramuru em casa, na terça-feira, em Belo Horizonte-MG.

O Corinthians enfrenta o Juiz de Fora na próxima rodada. O duelo será na quinta-feira, 14, às 21h45. O Taubaté só joga no segundo turno agora. O confronto será 21 de dezembro, às 21h30, contra o Sesc-RJ, no Abaeté.

Nenhum comentário: