Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Thunder abusa dos erros e cai para os Nets na Cidade do México

Em partida disputada na noite desta quinta-feira na Cidade do México (já madrugada de sexta no Brasil), o Brooklyn Nets aprontou para cima do Oklahoma City Thunder e venceu por 100 a 95. A franquia nova-iorquina aproveitou-se dos excessivos erros do rival e chegou a décima vitória em 24 jogos na temporada regular da NBA.

O grande nome do jogo foi Caris LaVert. Bem tanto na defesa quanto no ataque, o armador suplente fechou sua participação com um duplo-duplo (21 pontos e 10 assistências). Sem Paul George (lesão em uma das panturrilhas), o OKC teve Russell Westbrook mais uma vez como seu melhor homem e cestinha do confronto com 31 pontos. apesar da elevada pontuação, o camisa 0 teve bixo rendimento nos arremessos. Com o revés, o Thunder perdeu a chance de encostar na zona de playoffs do Oeste.

Os times voltam à quadra no sábado. Seguindo em nono em sua Conferência (11 vitórias em 24 compromissos), o Oklahoma vai a Memphis duelar com os Grizzlies, enquanto os Nets (em 10º no Leste seguem em terras mexicanas, agora para enfrentar o Miami Heat.

Nenhum comentário: