Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Vitória fecha o ano de 2017 com as conquistas dos títulos no Baiano Infantil e Juvenil diante do Bahia

A base do Vitória fechou o ano de 2017 com mais dois títulos, com as conquistas dos troféus nas categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Baiano. Na noite desta quarta-feira (6), o rubro-negro impôs sua superioridade sobre o rival, vencendo no infantil, por 2 x 0, e empatando em 0 a 0 no juvenil, no Estádio Governador Roberto Santos.

Nos jogos de ida, realizados no Barradão, os meninos rubro-negros fizeram a sua parte. O infantil ganhou de 2 a 1, enquanto o juvenil por 1 x 0. Foram jogos dramáticos, assim como as finais decisivas desta quarta.

Juvenil
Na final desta quarta, o time rubro-negro jogou os últimos 15 minutos do segundo tempo com um a menos, após a expulsão do zagueiro Marco Antônio, e foi heroico para segurar o empate de 0 a 0, que garantiu o título de Campeão Baiano 2017. O Vitória iniciou o jogo melhor, marcando a saída de bola do adversário, e não aproveitou as oportunidades. O Bahia melhorou e o segundo tempo foi equilibrado, mas não houve gols.

Infantil
O time sub-15 superou os desfalques do lateral-direito Juninho, expulso no jogo de ida, e do volante Negueba, e embora jogasse por um empate, atropelou o Bahia na decisão do título. Com uma apresentação segura, o time comandado por Adolfo Teles derrotou o rival por 2 x 0, carimbando o título de Campeão Baiano 2017. O atacante Walace Rander abriu o placar no primeiro tempo, e o zagueiro Paulo Henrique consolidou o triunfo na etapa final, aproveitando um bate-rebate na área.

Nenhum comentário: