Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Bayern aproveita expulsão e goleia Besiktas na Liga dos Campeões

O Bayern demorou para furar a defesa do Besiktas após o time turco ficar com um a menos na partida, mas conseguiu sair com a vitória contundente na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Jogando em seus domínios, na Allianz Arena, o clube alemão goleou os turcos pelo placar de 5 a 0, nesta terça-feira, e se colocou em boa posição para alcançar a classificação no jogo de volta. Os gols foram marcados por Muller (duas vezes), Coman e Lewandowski (duas vezes).

Antes da partida, os alemães visavam defender uma marca impressionante em seus domínios: das últimas 15 partidas em seu estádio, os bávaros haviam vencido catorze, com somente um empate na trajetória. Pelo lado do Besiktas, o fato de ter sido o primeiro clube turco a vencer seu grupo em uma edição de Champions na história poderia aumentar a moral dos comandados de Senol Gunes para o confronto.

O duelo de volta entre as duas equipes está marcado para o dia 14 de março, uma quarta-feira, às 14h00 (horário de Brasília), na Turquia. 

A equipe do Bayern jogará com o regulamento embaixo do braço, devido ao resultado obtido nesta terça-feira.

Nenhum comentário: