Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Bellucci sofre uma de suas piores derrotas na estreia do Rio Open

Um set na frente, adversário pedindo socorro médico e placar de 4/0 com saque a favor na segunda série. E nem assim Thomaz Bellucci conseguiu enfim superar o italiano Fabio Fognini, sofrendo uma das mais terríveis derrotas de sua carreira na noite desta segunda-feira na estreia do Rio Open. Ao final de um jogo cheio de alternâncias, o número 21 do ranking anotou 6/7 (5-7), 7/5 e 6/2. 

Suspenso por doping por cinco meses, Bellucci voltou ao circuito há três semanas em Quito e só ganhou um jogo em Buenos Aires na semana passada. Seu histórico é pouco expressivo no ATP 500 do Rio, onde soma agora cinco derrotas em oito jogos. Avançou duas rodadas em 2014, caiu na estreia nos dois anos seguintes e 12 meses atrás eliminou o então top 5 Kei Nishikori antes de ser batido por Thiago Monteiro.

O adversário do italiano será o norte-americano Tennys Sandgren - atração do recente Australian Open -, que mais cedo se favoreceu do abandono do espanhol Roberto Carballes, vindo do quali, quando vencia por 4/6, 6/1 e 4/3.

Nenhum comentário: